Quando usar
- Quando você quiser pesquisar as tarifas já criadas para um período de datas, cada tipo de tarifa, tipo de quarto e quantidade de adultos ou valor.
- Quando você quiser criar reservas e está recebendo erro “Nenhum quarto disponível ou tarifa cadastrada para a pesquisa realizada.” e tem certeza que existem quartos disponíveis.
Quando não usar
- Quando você quiser criar ou modificar tarifas. Neste caso, leia isso.
Conceitos
- A pesquisa mostra as tarifas cadastradas para todos os dias e todos as quantidades de hóspedes de cada um dos tipos de quartos existentes.
- ATENÇÃO: Se o valor das tarifas varia de acordo com o número de hóspedes do quarto, é necessário que esteja criada a tarifa para 1 hóspede para que se possa criar reserva via Painel de Reservas
Como usar
No menu Cadastros > Condições Comerciais > Tarifário
- Use os filtros da parte superior da tela para pesquisar os registros de seu interesse. Após preenchê-los, clique em Pesquisar.
- Você pode ordenar os resultados clicando nas setas que existem ao lado do nome das colunas para tentar encontrar os registros que busca
- Caso o resultado apresentado não seja exatamente o que você buscava, redefina os filtro e pesquise novamente.
- ATENÇÃO: os resultados são paginados (ver parte inferior direita da tabela de resultados para navegar para as demais páginas).
Posts relacionados
Treinamento de Tarifas (70 min)
Como cadastrar tarifas
Como criar ou modificar tarifas e restrições pelo Painel de Disponibilidade e Tarifa
Como modificar tarifas (especificamente de um valor para outro)
Como criar restrições de estadia
Como pesquisar (e excluir) restrições de estadia
(Visited 234 times, 4 visits today)