Relacionamento com o Cliente

Primeiros Passos: envios pelo Whatsapp

Este Guia tem o objetivo de orientar seus primeiros passos para a ativação da conexão do Whatsapp.Quando não usar Quando você ainda não contratou o envio de mensagens pelo Whatsapp. Para contratar o envio de mensagens pelo Whatsapp, clique aqui. Conceitos Os produtos...

ler mais

Como cadastrar remetente Gmail

Quando usar Quando precisar cadastrar (ou atualizar) uma conta remetente @gmail.com. Quando não usar Quando ainda não há tarifas criadas para o tipo de tarifa, tipo de quarto, data ou quantidade de adultos que deverão sofrer a restrição. Conceitos Remetente é a conta...

ler mais

Como cadastrar remetente Hotmail ou Outlook

Quando usar Quando precisar cadastrar (ou atualizar) uma conta remetente @hotmail.com ou @outlook.com. Quando não usar Quando ainda não há tarifas criadas para o tipo de tarifa, tipo de quarto, data ou quantidade de adultos que deverão sofrer a restrição. Conceitos...

ler mais

Como reconectar o Whatsapp ao FastHotel

Quando usar Quando você está recebendo uma alerta que o Whatsapp está desconectado. Quando não usar Quando você ainda não contratou o envio de mensagens pelo Whatsapp. Para contratar o envio de mensagens pelo Whatsapp, clique aqui. Quando você ainda não ativou a envio...

ler mais

Como eliminar cadastros de clientes duplicados

Quando usar Quando você quiser eliminar cadastros duplicados, sem perder o histórico de reservas, créditos dos clientes e pontos no programa de fidelidade. Quando não usar Quando ainda não há tarifas criadas para o tipo de tarifa, tipo de quarto, data ou quantidade de...

ler mais

Como resolver falha no envio de comunicações por whatsapp

Quando usar Quando seus hóspedes estão reclamando que não estão recebendo comunicações. Quando você percebe que comunicações por whatsapp não estão sendo enviadas. Quando não usar Quando você percebe que comunicações por email não estão sendo enviadas. Neste caso,...

ler mais

Como resolver falha no envio de comunicações por email

Quando usar Quando seus hóspedes estão reclamando que não estão recebendo comunicações. Quando você percebe que comunicações por email não estão sendo enviadas. Quando não usar Quando você percebe que comunicações por whatsapp não estão sendo enviadas. Neste caso,...

ler mais

Como enviar campanhas de marketing

Quando usar Quando você quiser enviar campanhas de marketing por email ou whatsapp. Quando não usar Quando ainda não há tarifas criadas para o tipo de tarifa, tipo de quarto, data ou quantidade de adultos que deverão sofrer a restrição. Conceitos Uma campanha de...

ler mais

Como cadastrar ou atualizar remetente

Quando usar Quando você perceber que as comunicações não estão sendo enviadas devido a problema no remetente, veja aqui como diagnosticar. Se sua conta for @gmail ou seu email estiver hospedado no Google, veja aqui como cadastrar (ou atualizar) seu remetente. Se sua...

ler mais
(Visited 226 times, 11 visits today)