Relacionamento com o Cliente
Primeiros Passos: envios pelo Whatsapp
Este Guia tem o objetivo de orientar seus primeiros passos para a ativação da conexão do Whatsapp.Quando não usar Quando você ainda não contratou o envio de mensagens pelo Whatsapp. Para contratar o envio de mensagens pelo Whatsapp, clique aqui. Conceitos Os produtos...
Como cadastrar remetente Gmail
Quando usar Quando precisar cadastrar (ou atualizar) uma conta remetente @gmail.com. Quando não usar Quando ainda não há tarifas criadas para o tipo de tarifa, tipo de quarto, data ou quantidade de adultos que deverão sofrer a restrição. Conceitos Remetente é a conta...
Como cadastrar remetente Hotmail ou Outlook
Quando usar Quando precisar cadastrar (ou atualizar) uma conta remetente @hotmail.com ou @outlook.com. Quando não usar Quando ainda não há tarifas criadas para o tipo de tarifa, tipo de quarto, data ou quantidade de adultos que deverão sofrer a restrição. Conceitos...
Como reconectar o Whatsapp ao FastHotel
Quando usar Quando você está recebendo uma alerta que o Whatsapp está desconectado. Quando não usar Quando você ainda não contratou o envio de mensagens pelo Whatsapp. Para contratar o envio de mensagens pelo Whatsapp, clique aqui. Quando você ainda não ativou a envio...
Como eliminar cadastros de clientes duplicados
Quando usar Quando você quiser eliminar cadastros duplicados, sem perder o histórico de reservas, créditos dos clientes e pontos no programa de fidelidade. Quando não usar Quando ainda não há tarifas criadas para o tipo de tarifa, tipo de quarto, data ou quantidade de...
Como resolver falha no envio de comunicações por whatsapp
Quando usar Quando seus hóspedes estão reclamando que não estão recebendo comunicações. Quando você percebe que comunicações por whatsapp não estão sendo enviadas. Quando não usar Quando você percebe que comunicações por email não estão sendo enviadas. Neste caso,...
Como resolver falha no envio de comunicações por email
Quando usar Quando seus hóspedes estão reclamando que não estão recebendo comunicações. Quando você percebe que comunicações por email não estão sendo enviadas. Quando não usar Quando você percebe que comunicações por whatsapp não estão sendo enviadas. Neste caso,...
Como enviar campanhas de marketing
Quando usar Quando você quiser enviar campanhas de marketing por email ou whatsapp. Quando não usar Quando ainda não há tarifas criadas para o tipo de tarifa, tipo de quarto, data ou quantidade de adultos que deverão sofrer a restrição. Conceitos Uma campanha de...
Como cadastrar ou atualizar remetente
Quando usar Quando você perceber que as comunicações não estão sendo enviadas devido a problema no remetente, veja aqui como diagnosticar. Se sua conta for @gmail ou seu email estiver hospedado no Google, veja aqui como cadastrar (ou atualizar) seu remetente. Se sua...