Quando usar
- Quando você quiser modificar datas, condições comerciais (tipo de tarifa, condição de pagamento, confirmação e cancelamento), contratante, hóspedes, quantidade de hóspedes, valores das diárias ou adicionais em uma reserva com status preliminar ou confirmada.
Quando não usar
- Quando você quiser adicionar número externo da reserva, alterar mensagem para o hotel ou para a camareira, revisar dados dos hóspedes. Nesse caso, leia isso.
- Quando você quiser confirmar uma reserva preliminar. Nesse caso, leia isso.
- Quando a reserva estiver com status checked-in. Nesse caso, leia isso.
Conceitos
- Alguns campos da reserva podem só podem ser alterados pela modificação da reserva preliminar ou confirmada. São eles: datas, condições comerciais (tipo de tarifa, condição de pagamento, confirmação e cancelamento), quantidade de hóspedes, valores das diárias ou adicionais.
- Também pode ser alterado o contratante
- Finalmente, podem ser alterados os hóspedes e seus dados, mas existe uma forma mais simples de fazê-lo. Leia isso.
Como usar
Acesse a reserva
- Clique no botão Modificar Reserva na parte inferior da tela.
- Faça as alterações que desejar conforme demonstrado no vídeo abaixo.
(Visited 117 times, 1 visits today)