Quando usar

  • Quando seus hóspedes estão reclamando que não estão recebendo comunicações.
  • Quando você percebe que comunicações por whatsapp não estão sendo enviadas.

Quando não usar

  • Quando você percebe que comunicações por email não estão sendo enviadas. Neste caso, leia este artigo.

Como usar

1- Existe algum alerta?

    • Passe o mouse no sino no canto superior direito da tela e procure por alertas relacionados a comunicações.
    • se houver muitos alertas, clique em “ver mais alertas”;

  • ao localizar um alerta, clique sobre ele e siga os passos indicados no alerta.

2- Acesse Relacionamento > Comunicações:

    • filtre status = “Marcar todos”, e depois desmarque “Planejado” e “Enviado com Sucesso”;

  • clique fora das opções do filtro;
  • clique em pesquisar;
  • Se houver uma mensagem como “Plug-in WhatsGW desconectado no WhatsApp Web”:
  • clique nela e será direcionado para este artigo;
  • siga os passos indicados até conectar o Plugin.
(Visited 7 times, 2 visits today)