Acesso inicial
As pessoas que utilizarão o FastHotel devem ter recebido um email com os dados necessários para acesso ao FastHotel.
Caso você não tenha recebido, verifique na caixa de spam. Se ainda assim não encontrou o email, peça ao responsável da sua propriedade pelo FastHotel (normalmente o gerente, diretor ou proprietário) que te informe seu usuário. Com ele, você pode acessar a tela de login, colocar seu usuário e clique em “Esqueci minha senha” para fazer sua primeira senha.
Treinamentos
Todos as pessoas que utilizarão o sistema devem assistir atentamente ao(s) treinamento(s) do(s) módulo(s) contratado(s) em https://ajuda457e39643466764b5c6d512d42.fasthotel.com.br/treinamentos/.
Os treinamentos são de suma importância para o entendimento das funcionalidades do FastHotel e para desempenharem as funções do dia-a-dia com a mais alta produtividade.
Ajuda Online
Orientamos também que explorem ao máximo a Ajuda Online. Os artigos são diretos e completos. Possuem passo-a-passos detalhados e vídeos com demonstração das funcionalidades.
A área de Ajuda Online pode ser acessada de 3 formas distintas conforme as imagens abaixo:
1- Para acessar a Home da Ajuda Online, clique na interrogação localizada duas linhas abaixo do logo da FastHotel, no lado esquerdo da tela
2- Para pesquisar sobre um assunto, digite uma palavra-chave na barra de pesquisa localizada ao lado da interrogação
3- Para acessar um artigo relacionado com a tela que está utilizando, clique na interrogação verde localizada no canto superior direito da tela, abaixo da data e horário.
ATENÇÃO: temos o compromisso de melhorar todos os artigos da ajuda online que, eventualmente, não estejam claros e diretos. Então, seu feedback é muito importante para evoluirmos os artigos/vídeos da Ajuda Online sempre que necessário.
Esclarecimento de Dúvidas Online
Caso necessário, você é nosso convidado para participar das Sessões de Esclarecimento de Dúvidas Online.
Todas as quartas-feiras, a partir das 14h00 (horário de Brasília), acontecem sessões abertas de tira dúvidas. Anotem as dúvidas que surgirem e teremos prazer de esclarecê-las detalhadamente.
O link de acesso é meet.google.com/aaf-uhff-jmv.
Você será comunicado por avisos após o login no FastHotel sobre:
1- Treinamentos de temas diversos: é comum que este horário seja utilizado para treinamentos online. Neste caso, as Sessões para Esclarecimento de Dúvidas Online acontecem logo após o treinamento.
Confirmação da Sessão: excepcionalmente, devido principalmente a feriados, a Sessão de Esclarecimento de Dúvidas Online pode ser cancelada.
Utilização do grupo de suporte
Durante a utilização do FastHotel, sempre siga as mensagens, alertas e orientações exibidas nas telas. Se, ao executar uma atividade, não obtiver o resultado esperado, siga os seguintes passos:
1- Consultar os artigos (passo-a-passos e vídeos) da Ajuda Online.
2- Se, mesmo consultando os artigos, ainda precisar de ajuda, enviar, no grupo de suporte no whataspp, mensagem de texto, audio ou vídeo que contenha:
— a(s) tela(s) utilizada(s),
— os valores entrados (como por exemplo, número da reserva, número da conta, código do cliente, datas de entrada e saída, etc),
— o resultado apresentado e o esperado,
para que o suporte consiga analisar e prover uma solução.
ATENÇÃO: O acesso ao suporte sempre deve iniciar ser realizado pelo Grupo de Whatsapp. Se, a partir das informações enviadas por você, a equipe de atendimento da FastHotel detectar a necessidade de um tratamento diferente para sua solicitação como, por exemplo, uma conversa sobre assunto confidencial ou uma chamada por vídeo, isso será combinado com você.
NÃO envie mensagens particulares aos atendentes da FastHotel.
NÃO faça ligações pelo grupo pois todos os telefones dos membros do grupo tocarão desnecessariamente.