Cadastros
Como resolver falha no envio de comunicações por whatsapp
Quando usar Quando seus hóspedes estão reclamando que não estão recebendo comunicações. Quando você percebe que comunicações por whatsapp não estão sendo enviadas. Quando não usar Quando você percebe que comunicações por email não estão sendo enviadas. Neste caso,...
Como resolver falha no envio de comunicações por email
Quando usar Quando seus hóspedes estão reclamando que não estão recebendo comunicações. Quando você percebe que comunicações por email não estão sendo enviadas. Quando não usar Quando você percebe que comunicações por whatsapp não estão sendo enviadas. Neste caso,...
Como cadastrar ou atualizar remetente
Quando usar Quando você perceber que as comunicações não estão sendo enviadas devido a problema no remetente, veja aqui como diagnosticar. Se sua conta for @gmail ou seu email estiver hospedado no Google, veja aqui como cadastrar (ou atualizar) seu remetente. Se sua...
Como preparar fotos para usá-las no Motor de Reservas
Quando usar Quando você quiser alterar fotos de fundo, dos tipos de quartos e dos adicionais exibidos no Motor de Reservas FastHotel. Quando não usar Para criação de novos tipos de quartos ou fazer alterações não descritas nesse artigo, use o suporte por whatsapp....
Como ativar e configurar agências
Quando usar Quando você quiser identificar uma agência na criação de reserva e ela não estiver disponível na lista de agências ativas. Quando você se deparar com a Mensagem 2628. Quando não usar Quando você contratou a integração com Gestores de Canais e deseja...
Como modificar um produto
Quando usar Quando você quiser modificar descrição, preço ou outras propriedades de um Alimentos e Bebidas, Serviços, Produtos e Materiais para uso Próprio. Quando não usar Quando ainda não há Parceiro PJ criado com tipo de parceiro Fornecedor ou Ambos. Leia isso....
Como pesquisar (e excluir) restrições de estadia
Quando usar Quando você quiser pesquisar as restrições de estadia (já criadas) para a criação de reservas. Normalmente, estão relacionadas a pacotes promocionais, eventos que lotam o propriedade ou períodos de fechamento da propriedade. As restrições são, em geral,...
Como alterar textos dos tipos de título (dados para depósito/PIX ou pagamento por cartões)
Quando usar Quando você quiser alterar textos dos tipos de título (Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Depósito ou Transferência) no Motor de Reservas FastHotel. Estes textos normalmente são utilizados para indicar conta corrente para depósito, dados para pix ou que...
Como alterar textos da condições comerciais (parcelamento e política de cancelamento)
Quando usar Quando você quiser alterar textos das condições comerciais no Motor de Reservas FastHotel. Estes textos normalmente são utilizados para explicar o parcelamento e a política de cancelamento. Quando não usar Para criação de novas condições comerciais ou...