Cadastros

Como resolver falha no envio de comunicações por whatsapp

Quando usar Quando seus hóspedes estão reclamando que não estão recebendo comunicações. Quando você percebe que comunicações por whatsapp não estão sendo enviadas. Quando não usar Quando você percebe que comunicações por email não estão sendo enviadas. Neste caso,...

ler mais

Como resolver falha no envio de comunicações por email

Quando usar Quando seus hóspedes estão reclamando que não estão recebendo comunicações. Quando você percebe que comunicações por email não estão sendo enviadas. Quando não usar Quando você percebe que comunicações por whatsapp não estão sendo enviadas. Neste caso,...

ler mais

Como cadastrar ou atualizar remetente

Quando usar Quando você perceber que as comunicações não estão sendo enviadas devido a problema no remetente, veja aqui como diagnosticar. Se sua conta for @gmail ou seu email estiver hospedado no Google, veja aqui como cadastrar (ou atualizar) seu remetente. Se sua...

ler mais

Como preparar fotos para usá-las no Motor de Reservas

Quando usar Quando você quiser alterar fotos de fundo, dos tipos de quartos e dos adicionais exibidos no Motor de Reservas FastHotel. Quando não usar Para criação de novos tipos de quartos ou fazer alterações não descritas nesse artigo, use o suporte por whatsapp....

ler mais

Como ativar e configurar agências

Quando usar Quando você quiser identificar uma agência na criação de reserva e ela não estiver disponível na lista de agências ativas. Quando você se deparar com a Mensagem 2628. Quando não usar Quando você contratou a integração com Gestores de Canais e deseja...

ler mais

Como modificar um produto

Quando usar Quando você quiser modificar descrição, preço ou outras propriedades de um Alimentos e Bebidas, Serviços, Produtos e Materiais para uso Próprio. Quando não usar Quando ainda não há Parceiro PJ criado com tipo de parceiro Fornecedor ou Ambos. Leia isso....

ler mais

Como pesquisar (e excluir) restrições de estadia

Quando usar Quando você quiser pesquisar as restrições de estadia (já criadas) para a criação de reservas. Normalmente, estão relacionadas a pacotes promocionais, eventos que lotam o propriedade ou períodos de fechamento da propriedade. As restrições são, em geral,...

ler mais
(Visited 363 times, 7 visits today)