Cadastros
Itens de Conta criados por padrão na implantação do FastHotel
Quando usar Quando você quiser lançar ou adicionar itens consumos, descontos, acréscimos em uma conta de reserva. Quando você quiser lançar ou adicionar itens consumos, descontos, acréscimos em uma conta de reserva, mas quiser que esses itens fiquem destacados da...
Como eliminar cadastros de clientes duplicados
Quando usar Quando você quiser eliminar cadastros duplicados, sem perder o histórico de reservas, créditos dos clientes e pontos no programa de fidelidade. Quando não usar Quando ainda não há tarifas criadas para o tipo de tarifa, tipo de quarto, data ou quantidade de...
Como resolver falha no envio de comunicações por whatsapp
Quando usar Quando seus hóspedes estão reclamando que não estão recebendo comunicações. Quando você percebe que comunicações por whatsapp não estão sendo enviadas. Quando não usar Quando você percebe que comunicações por email não estão sendo enviadas. Neste caso,...
Como resolver falha no envio de comunicações por email
Quando usar Quando seus hóspedes estão reclamando que não estão recebendo comunicações. Quando você percebe que comunicações por email não estão sendo enviadas. Quando não usar Quando você percebe que comunicações por whatsapp não estão sendo enviadas. Neste caso,...
Como cadastrar ou atualizar remetente
Quando usar Quando você perceber que as comunicações não estão sendo enviadas devido a problema no remetente, veja aqui como diagnosticar. Se sua conta for @gmail ou seu email estiver hospedado no Google, veja aqui como cadastrar (ou atualizar) seu remetente. Se sua...
Como preparar fotos para usá-las no Motor de Reservas
Quando usar Quando você quiser alterar fotos de fundo, dos tipos de quartos e dos adicionais exibidos no Motor de Reservas FastHotel. Quando não usar Para criação de novos tipos de quartos ou fazer alterações não descritas nesse artigo, use o suporte por whatsapp....
Como ativar e configurar agências
Quando usar Quando você quiser identificar uma agência na criação de reserva e ela não estiver disponível na lista de agências ativas. Quando você se deparar com a Mensagem 2628. Quando não usar Quando você contratou a integração com Gestores de Canais e deseja...
Como modificar um produto
Quando usar Quando você quiser modificar descrição, preço ou outras propriedades de um Alimentos e Bebidas, Serviços, Produtos e Materiais para uso Próprio. Quando não usar Quando ainda não há Parceiro PJ criado com tipo de parceiro Fornecedor ou Ambos. Leia isso....
Como pesquisar (e excluir) restrições de estadia
Quando usar Quando você quiser pesquisar as restrições de estadia (já criadas) para a criação de reservas. Normalmente, estão relacionadas a pacotes promocionais, eventos que lotam o propriedade ou períodos de fechamento da propriedade. As restrições são, em geral,...