Quando usar

  • Quando você quiser pesquisar as tarifas já criadas para um período de datas, cada tipo de tarifa, tipo de quarto e quantidade de adultos ou valor.
  • Quando você quiser criar reservas e está recebendo erro “Nenhum quarto disponível ou tarifa cadastrada para a pesquisa realizada.” e tem certeza que existem quartos disponíveis.

Quando não usar

  • Quando você quiser criar ou modificar tarifas. Neste caso, leia isso.

Conceitos

  • A pesquisa mostra as tarifas cadastradas para todos os dias e todos as quantidades de hóspedes de cada um dos tipos de quartos existentes.
  • ATENÇÃO: Se o valor das tarifas varia de acordo com o número de hóspedes do quarto, é necessário que esteja criada a tarifa para 1 hóspede para que se possa criar reserva via Painel de Reservas

Como usar

No menu Cadastros > Condições Comerciais > Tarifário

  • Use os filtros da parte superior da tela para pesquisar os registros de seu interesse. Após preenchê-los, clique em Pesquisar.
  • Você pode ordenar os resultados clicando nas setas que existem ao lado do nome das colunas para tentar encontrar os registros que busca
  • Caso o resultado apresentado não seja exatamente o que você buscava, redefina os filtro e pesquise novamente.
  • ATENÇÃO: os resultados são paginados (ver parte inferior direita da tabela de resultados para navegar para as demais páginas).
(Visited 234 times, 4 visits today)