Quando não usar

  • Quando você ainda não contratou o envio de mensagens pelo Whatsapp. Para contratar o envio de mensagens pelo Whatsapp, clique aqui.
  • Quando você ainda não ativou a envio de mensagens pelo Whatsapp. Neste caso, leia este artigo.

Como usar

1- No mesmo Chrome em que foi instalada a extensão, localize seu ícone e, em seguida, clique nele para verificar se ela está validada, como mostram as imagens abaixo.


Caso a extensão não esteja validada, leia este artigo.

2- Abra uma nova aba, nesta mesma janela do Chrome, entre no Whatsapp Web e valide o QR Code com o celular informado à FastHotel.
Se, ao entrar no Whatsapp Web não solicitar a leitura do QR Code, desconecte-se do Whatsapp Web (clicando nos “tres pontinhos” localizado na parte esquerda da tela, acima das conversas e, sem seguida, em Desconectar) e reconecte fazendo a leitura do QR Code.

3- Dê um Ctrl + F5 na tela do Whatsapp Web. A tela irá recarregar. Se solicitado, leia novamente o QR Code.

4- Se houver um alerta de “Falha no envio de comunicação” aberto, clique em “Consultar situação”.
Se aparecer “Conectado”, encerre o alerta.
Se aparecer “Ainda não está conectado”, acione o suporte avisando que fez todos os passos deste artigo.

(Visited 122 times, 2 visits today)