Quando usar

  • Quando você quiser desfazer um check-in ou check-out.
  • Quando você quiser alterar itens na conta de uma reserva checked-out.

Quando não usar

  • Quando a reserva estiver em status preliminar, pois é impossível fazer regressões a partir desses status.

Conceitos

  • Em reservas checked-in, é possível regredir o status para confirmada. Com isso, a data real de check-in será limpa. Se for o caso, refaça o check-in futuramente.
  • Em reservas checked-out, é possível regredir o status para checked-in. Com isso, a data real de check-out será limpa. Se for o caso, refaça e o check-out futuramente.
  • Em reservas checked-out, ainda é possível regredir o status para confirmada. Com isso, a data real de check-in e de check-out serão limpas. Se for o caso, refaça o check-in e o check-out futuramente.

Como usar

Acesse a reserva ou identifique-a nos resultados de uma pesquisa de reservas

  • Passe o mouse sobre o ícone de 3 pontinhos verticais que fica à direita na reserva ou à esquerda na pesquisa de reservas. Em seguida clique no ícone |< (similar a voltar uma música).
  • Escolha o status desejado e clique em Regredir.
  • ATENÇÃO: em reservas com mais de um quarto, algumas restrições podem se aplicar à regressão de status.
(Visited 82 times, 1 visits today)